|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
igao
|
Título: senha para resetar meu sansumg Enviado: 29 Set 2010, 19:25 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 29 Set 2010, 19:20 Mensagens: 1 Cidade: porto ferreira Estado: sao paulo Operadora: claro
|
|
vc teria um codigo para resetar meu sansung s3500 pq eu coloquei uma senha e não lembro mais . gratO desde jáH ^^
|
|
 |
|
 |
|
pato
|
Título: Re: senha para resetar meu sansumg Enviado: 12 Out 2010, 01:12 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 12 Out 2010, 01:08 Mensagens: 1 Cidade: araruama Estado: Rio de janeiro Operadora: TIM
|
igao escreveu: vc teria um codigo para resetar meu sansung s3500 pq eu coloquei uma senha e não lembro mais . gratO desde jáH ^^ Fala amigao, utilize o código universal para resete dos aparelhos Samsung com o aparelho ligado sem o chip, digite: *2767*3855# e aguarde o telefone reiniciar, OBS: nao faça isso com a bateria prestes a acabar, caso ela acabe quando vc estiver reiniciando o celular, ele será seriamente danificado. espero ter ajudado...
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: senha para resetar meu sansumg Enviado: 18 Dez 2010, 11:57 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 336 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo
|
|
Seja bém vindo pato,continue assim participando,estou com problemas na familia de saude porisso estou afastado
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
rafadejah
|
 |
Título: Re: senha para resetar meu sansumg Enviado: 19 Out 2011, 18:29 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 19 Out 2011, 18:22 Mensagens: 1 Cidade: salvador Estado: bahia Operadora: tim
|
|
tenho um samsumg c3300k nao tenho nenhum jgo instalado porem a memoria acusar estar cheia,ja zerei a memoria ja dei reset com o codigo ... alguem ai pode me ajudar??agradeço muito se poderem...a memoria continua cheia...
|
|
 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes |
| |
|
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Enviar Anexos: Proibido
|
|
 |